quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A dor da perda

A dor é fenomenal, incrívelmente dor, extraordinariamente dor, fatalmente dor. É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, revolve, chora, berra e geme em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear e entontecer o espírito.Os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir, os braços caem sem sentir qualquer amparo, qualquer sussurro de compreenssão, de entendimento. Somente o gosto do sangue da dor é percebido no fundo do coração que sangra, falece e se afunda no fundo da terra, do pó.estou passando por exatamente tudo isso,suas palavras são exatamente o que eu gostaria de falar de como me sinto,amanhã dia 16/12/2010 estará completando dois meses que perdi meu primogênito, Marcelinho meu filho tinha apenas 15 aninhos e nos deixou repentinamente quando faleceu vítima de um infarto,a minha vida parece que perdeu o sentido,não vejo mais graça em nada ,não espero mais nada,estou simplesmente vivendo essa agonia constante do meu peito de mãe,apesar de ter mais dois filhos que precisam de mim ainda assim não consigo,não tenho forças para lutar contra essa angustia que me dilascera o coração.Rezo bastante e peço a DEUS na sua infinita bondade que me ampare e me socorra nesse momento tão difícil da minha vida.obrigada pelo desabafo.

3 comentários:

  1. Que Deus te abençõe, pois somente ele e mais ninguém pode confortar um coração dilacerado da mãe que perde sua jóia mais preciosa!

    Bjos no coração.

    Débora
    http://meninoemeninapequeninos.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Deus é contigo mulher. E é justamente a dor que vai te ensinar a enxergá-lo mais próximo de ti. A dor nos faz Crescer para Deus, e por ela dependendo de nossa fé, escalamos montanhas para atingirmos as coisas do alto. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Ajude na canonização de Frei Damião, por favor. Siga meu Blog, ou seja, o blog que fiz pra ele.

    ResponderExcluir